quarta-feira, 21 de abril de 2021

COPA LIBERTADORES CLUBES ARGENTINOS RAIO X DAS EQUIPES.2019-20


Os  clubes argentinos tem sido nos últimos anos os vencedores na Libertadores campeões das duas últimas edições ,maiores vencedores do torneio, vem com força máxima para essa Copa Libertadores e para a Copa Sul Americana .





ESTUDIANTES :

Campeão da edição de 2017 ,saiu na edição de 2018 nas quartas de final para o América de Cáli .

Se classificou entre os quatro melhores do Campeonato Argentino chegando entre os três melhores do torneio nacional. O clube é forte candidato de ir longe na competição e tem pela frente o Deportivo Táchira da Venezuela .


INDEPENDIENTE :

O último título foi em 1971,bem longe a última competição ganha pelo clube na Libertadores,

não disputou a edição de 2018,e se classificou para esta competição por ter vencido a atual Copa da Argentina .


ROSÁRIO CENTRAL

O  clube venceu em 1998 a competição continental ,saiu nas quartas de final em 2018 para o Peñarol o mesmo que ele venceu em 1998 na final, tem sido o melhor clube em regularidade na Argentina, vencendo a Copa da Argentina ou o campeonato nacional ,forte candidato .pois é o atual campeão nacional


SAN LORENZO

Campeão na década de 60,em 1968 desde então não tem vencido a Copa continental ,não disputou a última competição .tem um estilo diferente e se classificou pois ficou entre os primeiros no torneio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2021-22 A 64ª EDIÇÃO

 A Unifa Champions League retorna em grande estilo, a edição 64ª do torneio chega com novidades, uma é o retorno da fase de grupos, mesmo qu...