terça-feira, 27 de abril de 2021

URUGUAIOS NA COPA LIBERTADORES E COPA SUL AMERICANA 2019-20


 Com apenas dois títulos na competição ainda nos anos 80 , muito tempo que eles não são destaques ,apenas na Copa Sul Americana vimos em 2017 o Nacional vencer, Peñarol assim como no futebol está devendo e muito e precisa urgentemente mudar, por isso novos clubes aparecem no cenário ,como o título do Montevidéu . 




MONTEVIDEU :

O clube venceu seu primeiro título nesta temporada ,mas não deve ir muito longe no certame ,precisa e muito de bagagem para encarar uma Libertadores .


PEÑAROL:

Como já dito ,o clube parou no tempo e precisa muito de uma nova roupagem ,novo elenco algo precisa mudar.


NACIONAL:

Nacional, não conseguiu se classificar nas competições continentais ,foi um baque no clube ,um dos mais tradicionais do Uruguai.


DANÚBIO:

O clube chega a Copa Libertadores ,pois o ano anterior teria ficado de fora .

Passar pelo Boca Júnior será uma grande tarefa ,já que o clube argentino foi um dos que mais se fortaleceu nos últimos tempos.


DEFENSOR:

Assim como o Nacional o Defensor não conseguiu se classificar para as Copas ,o aumento de clubes no Uruguai trouxe de cara uma nova ordem no país ,colocando River Plate na Copa Sul Americana e Montevidéu na Libertadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2021-22 A 64ª EDIÇÃO

 A Unifa Champions League retorna em grande estilo, a edição 64ª do torneio chega com novidades, uma é o retorno da fase de grupos, mesmo qu...