domingo, 28 de maio de 2023

BOSTON UNITED, YORK CITY E O WATFORD FC, CHEGAM NA UNIFA .

 Com artes de Clóvis e de um amigo antigo Alexandre parruda, chega em fim os times do Watford F.C e os clubes de divisões diferentes na Inglaterra e até adversários é o caso dos clubes da sexta divisão o Boston e o York .

Eles devem jogar a F.A Cup de 2023 .

Watford Football Club é um clube de futebol inglês, baseado em WatfordHertfordshire, na Inglaterra. O clube atualmente joga na EFL Championship, a segunda divisão do futebol inglês.

Vicarage Road, estádio do clube, tem capacidade para 21.577 pessoas.

Este clube só tivemos a vontade de colocar ele nos torneios, porque o Richarlison jogou nele .

Boston United Football Club é um clube de futebol inglês, sediado na cidade de Boston. Fundado em 1933, manda as suas partidas no estádio York Street, que possui capacidade de 6.643 lugares. Atualmente disputa a National League North, equivalente à 6ª divisão do futebol inglês.

Suas cores são amarelo e preto. Foi nesta equipe onde o meia Paul Gascoigne encerrou sua carreira de jogador, em 2004. Tem como rival o York City.


O York City Football Club é uma associação profissional de futebol com sede na cidade de YorkNorth YorkshireInglaterra. A equipe compete na National League North, a sexta divisão do sistema de ligas de futebol da Inglaterra, na temporada de 2021–22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...