sábado, 27 de maio de 2023

COPA DO BRASIL 2023 SANTA CRUZ ELIMINA AMÉRICA-RJ /VOLTA REDONDA PEGARÁ FLAMENGO. #copadobrasil2023


Santa Cruz vence não vence o América do Rio, ficou no 1x1, mas se classificou , após o clube carioca abrir o marcador, o time da cobra coral logo empatou na saída de bola, o América com sua tradicional jogada de vir palas laterais, quase consegue a classificação, mas o time de Pernambuco também desferiu vários chutes a meta alvi rubra.

Para o Santa que joga a Série B nesta temporada, passar de fase foi uma grande notícia para os torcedores, o clube não merecia ter caído, mas merece ficar entre os melhores do país, o time está lindo de ser ver na mesa, e alguém precisa representar o estado de Pernambuco nas divisões nacionais.

O América do Rio é um time bom, e precisava de uma classificação para apagar a campanha no estadual, que foi a pios dos últimos anos, ficar em último com um bom time, é realmente duro de aceitar.


 Outro que consegue passar para a segunda fase com empate foi o Internacional contra o CSA em um 0x0,um pouco sonolento, o time gaúcho avança sem ainda convencer. 

Vasco da Gama elimina o Sampaio Corrêa do Maranhão com um empate de 1x1, os times da Série-A parece não se esforçar por terem a vantagem nesses confrontos, ainda terá mais uma etapa com vantagem até chegar as oitavas onde precisarão de penalidades se houver empate.


O gigante da colina viu seu jogo ficar apertado com o empate do Sampaio, mas o time com dois reforços de botões 9x3, conseguiu se equilibrar e chegar a próxima fase, o estado que mais tem clubes na competição ainda é o Rio.


Volta Redonda 

O time da cidade do aço não tomou conhecimento do América do Rio Preto de São Paulo, time que jogava sua primeira Copa do Brasil na Unifa, o time amarelo e preto deu 4 chutes a gol e acertou três na rede, e vai enfrentar o Flamengo na próxima fase.

Outros jogos tiveram destaques também, como o Joinville vencendo o Atlético-Goianiense o próprio Goiás que venceu o CSE, o Remo que eliminou o Botafogo da Paraíba, e o ABC F.C que despachou a Ponte Preta .


Sampaio não usou os dois novos contratados para o elenco nesta partida , pois poderia ter um final diferente quem sabe.

Joiville é um dos candidatos a chegar a final do torneio, eles que venceram a Série C em 2020.




SEGUNDA FASE

MA SANTA CRUZ     1X1 AMÉRICA-RJ     ED

CSE-AL                       0X1 GOIÁS                LU

ITUANO                     1X1 CHAPECOEN.   NE

LU NOVA IGUAÇU  1X1 BOTAFOGO-SP   NE

LS VASCO    GAMA  1X1 SAMPAIO C.       ED

RE  E.C BAHIA           X MADUREIRA  E   LU

INTERNACIONAL   0X0 CSA-ALAGOAS   ED

ED BANGU   A.C     0X0 FLUMINENSE-BA  NE

MA FLAMENGO     0X0 PARANÁ CLUBE    LS

MA VOLTA REDONDA  3X0 AMÉRICA-RP  NE

LU JOINVILLE      3X0 ATLÉTICO-GO         FG

MA FORTALEZA      X BRAGANTINO         FG

FG PORTUGUESA     X AMÉRICA-RN        LS

MA ATLÉTICO-MG    X AMERICANO        RE

LS REMO           1X0 BOTAFOGO-PB          RC

LU ABC-RN         2X0 PONTE PRETA         NE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA SUL MINAS E COPA DO NORDESTE RETORNA

A Copa Sul Minas e a Copa do Nordeste, terão jogos que não foram feitos e para alguns será um grande treinamento para o Brasileirão que vem ...