sexta-feira, 29 de abril de 2022

GRÊMIO 2X2 PALMEIRAS , TRICOLOR VAI A SUA OITAVA FINAL /COPA DO BRASIL 2021-22

Grêmio em mais um jogo monstro elimina Palmeiras nos pênaltis O time que perdeu a final da Libertadores ano passado o mesmo elenco   avança a mais uma final a oitava em sua história, dono de quatro taças do torneio é o maior  vencedor .

O jogo:

Grêmio em casa contra o Palmeiras que vinha dividindo as atenções ao torneio da Copa e do Brasileirão e em quanto isso o time gaúcho só pensava na Copa do Brasil , copeiro como só ele o torneio nacional de pontos já não fazia efeito, em 13º no torneio, tenta chegar a Copa Sul Americana ou vencer a Copa do Brasil e ir direto a Libertadores ,por isso até que demorou um pouco, mas abriu o marcador com o camisa 7 um dos melhores do time do meio de campo. O Palmeiras empatou com botão Júnior Baiano e o Grêmio saIu a bola e o camisa 7 fez no mesmo canto direito do goleiro .

O jogo ficou com muita marcação até Arce empatar novamente e levar o jogo para os pênaltis e nas cobranças venceu o Palmeiras por 2x1 com o gol da vaga ao camisa 7.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...