sexta-feira, 29 de abril de 2022

SÃO PAULO Á UM PONTO DO TÍTULO/MAS CORITIBA E SANTOS AINDA TEM CHANCES

 A torcida não aguenta tanta espera, desde 1981 o clube não vence o campeonato Brasileiro, mas a direção do tricolor paulista tem um discurso diferente, após a derrota para a Ponte Preta que quase  custou a liderança do campeonato, o time vai com cautela para enfrentar o Botafogo fora de casa,  bem verdade que se o Coritiba e Santos não vencerem seus jogos o time pode até ser campeão antes de começar o jogo contra a equipes carioca.

Algumas mudanças tiveram o clube , após a venda do time branco a aposta então ficou com o time tricolor, que estava um pouco fraco em definições a gol e o treinador Max Sodré quando assumiu o clube trouxe três novos jogadores com artes de Áureo Artes e de sua própria fabricação com jogadores de bainha 29, acrescentando ao time todo feito de bainha 11.

O time então foi ao torneio da Copa Sul Americana retro de 1974 e venceu nos pênaltis por 1x0 com gol do botão que hoje é o artilheiro do campeonato o Daniel Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...