sexta-feira, 29 de abril de 2022

PAULISTÃO 2021-22 SANTOS E SÃO CAETANO VENCEM /CORINTHIANS PERDE

 

O Paulistão volta com força total na nossa Liga , após alguns anos sem muita atividade, e começaremos com a temporada atual e depois passaremos aos anos anteriores .O Santos é o maior vencedor com quatro títulos um a mais que o São Paulo .



Santos vence o Bragantino de forma arrasadora com um acachapante 3x1, a partida foi na Vila e na próxima partida viaja até Campinas para enfrentar o Guarani fora de casa, ambos estão cotados pelo Brasileirão a disputar a Copa Libertadores com Santos em terceiro por em quanto e Guarani na sexta colocação .


São Caetano entra no Paulistão pela porta da frente em quanto curte seu título da Copa Paulista o Corinthians está em apuros no Brasileirão na zona do rebaixamento e já começou perdendo para o São Caetano logo na primeira partida do campeonato.

 O time deve ser vendido em breve o elenco joga na Unifa desde 2014 e não conseguiu muito sucesso e deve como já foi divulgado jogar com novos botões e retornar ao uniforme branco para a próxima temporada, o time tinha descido na temporada anterior no brasileirão na tabela ou seja no campo, mas nos bastidores o clube permaneceu com a alegação de não ter tido pontos corridos no torneio era bem ranqueado e isso tudo fez o clube permanecer na Série- A do brasileiro ,agora em 17º na competição poderá cair novamente . Recebe o Internacional em casa e se perder desce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...