terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

TARAJI WADI S.C v BEITAR JERUSALEM FC NO JOGO DA PAZ.

 Taraji Wadi Al-Nes Sports Club ( árabe : نادي ترجي واد النيص الرياضي ) ou simplesmente Taraji Wadi Al-Nes é um time de futebol palestino , com sede na cidade de Wadi Al-Nes , nos arredores de Belém , que joga na Premier League da Cisjordânia 

Beitar Jerusalem Football Club (em hebraicoמועדון כדורגל בית"ר ירושליםromanizadoMoadon Kaduregel Beitar Yerushalayim) é um clube de futebol profissional israelense, com sede na cidade de Jerusalém, que disputa a Ligat ha'Al, a principal divisão do futebol profissional local. Tem tradicionalmente como cores o amarelo e o preto. Desde 1991, a equipe atua como mandante no Estádio Teddy Kollek, com capacidade para 31.733 pessoas, no bairro de Malha, em Jerusalém. É o clube mais popular e o mais rico do país.

Iremos fazer esta partida como abertura da fase preliminar da Copa da Ásia, onde estes clubes deveriam ter se enfrentado várias vezes, senão fosse a situação política e religiosa que separa  judeus e palestinos.

O time palestino por sua vez joga a liga nacional na Cisjordânia e o clube judeu é filiado na Uefa.

Nosso intuito é ver na mesa um jogo que nunca aconteceu e não deve acontecer nunca, mas fica a dica quem sabe em um mundo melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...